Re: Squeeze +e17

Bom dia!

On Thu, Jun 30, 2011 at 10:13 AM, Marcelo <msalavee@gmail.com> wrote:
> Bom dia,
>
> instalei uma maquina squeeze e estou querendo testar o enlightenment mas
> quando tento instalar ocorre o seguinte:

Fica um pouco difícil, a não ser que alguém tenha exatamente os mesmos
repositórios do que você. Eu recomendaria que você tentasse fazer pelo
aptitude, onde o sistema de resolução de conflitos (iniciar teclando
'e' quando houver conflito) permite que você navegue até encontrar a
raiz do problema - mas confesso que, se você nunca utilizou o sistema,
as primeiras experiências podem ser um pouco difíceis.

Você pode também tentar a opção '-f' do apt-get; use-a primeiro em
conjunto com a opção '-s', para só ver o que aconteceria.

Boa sorte!

Tiago.