Re: OFFTOPIC Software que permite visualizar os logs do Apache via Interface web

Welington, você quer visualizar todos os logs ou apenas os logs de erros? Você pode direcionar seu "Syslog" para uma ferramenta de monitoração tipo "Zenoss", "Nagios" Dá para direcionar tudo. Mais dê uma analisada no tráfico de rede. Acho que está é a forma mais segura.