Re: Wireless - BCM 4311 802.11b/g/n não conecta

Caro Rogério eu tenho uma placa idêntica a sua, porém não segui a Wiki, apenas instalei dois pacotes diretamente do aptitude...

b43-fwcutter
firmware-b43-installer

Apenas instalando os dois minha placa nunca deu problemas, conecto em qualquer rede wireless.
Testa ai! Abraço

OBS: Quando eu utilizava o comando

# ifconfig wlan0 up

Não era apresentado nenhum erro em um terminar virtual, porém quando eu executava

# ifconfig wlan0 up

Diretamente no tty1 ou tty2 ele apresentava erros e mostrava uma página dando mais informações sobre o b43-fwcutter... segui as orientações apenas... é importante ressaltar que estou usando o Debian Squeeze.