Re: Wireless - BCM 4313 802.11b/g/n

Sim, é esse arquivo mesmo. Eu precisei utilizar esse comando com a minha placa, que também é Broadcom, mas é um modelo diferente.

O comando serve pra corrigir alguns bugs (não conecta a determinadas redes, ou fica instável, ou fica lento, mesmo com sinal alto). Como o modelo da placa é um pouco diferente, talvez para você não seja necessário. O ideal é que você teste o desempenho dela e só coloque o comando caso sinta necessidade. Essa "issue" está descrita na mesma página da Wiki que eu lhe enviei.

Abraços;