MAILMAN

Bom  dia!
A dias estou tentando migrar, um servidor exim4 courier mysql e mailman, o servidor de email esta pronto, mas meu dilema é que estou saindo  do ubuntu 8.04 para o debian 6,  no ubuntu fizeram a instalação via tar.gz de uma versão muito antiga,  e estou agora  no ultimo debian e usei apt-get  pra instalar tudo, o mailman  instalou e esta rodando no apache, minha duvida é ja criei duas listas via linha de comando mas nao aparece as lista no /listinfo do mailman,  alguém sabe como configurar o mailman ?  ja varri a net mas nao achei  muita coisa a esse respeito

fico grato por qualquer ajuda ...
--
Att

Anderson Bertling