Com o devido respeito

Queridos amados,

Eu sou Miss Mercy Amstrong, 20 anos de idade de Serra Leoa. Apenas uma criança / Filha de Mr.Mark Amstrong.
Eu tenho (3.500.000 USD), que foi feita pelo meu pai antes de morrer que é deixado em uma empresa de segurança aqui em Costa do Marfim te. Eu busco a sua permissão para remeter este montante para o seu país para que eu pudesse chegar ao seu país para o investimento e para continuar meus estudos.

Eu decidi oferecer-lhe 20% do montante total para o seu desejo de me ajudar. Por favor, responda imediatamente você recebe este e-mail para mais informações sobre o tronco box.Por favor voltar para mim Asap para mais informação de detalhes se o seu interesse.
Os meus melhores cumprimentos.
Miss Mercy Amstrong