2 links (virtua + speedy) simultaneamente

Amigos,

estou tentando colocar dois links (virtua + speedy) simultaneamente ativos, sem balanceamento de carga mesmo. Apenas com roteamento de determinados IPs para cada placa ou então de determinados pacotes (portas) por placa. Por algum motivo que não descobri qual simplesmente não funciona, o virtua esta na eth2 (e nao precisa discar nem nada, é só plugar e usar) e o speedy conectado cria a ppp0. Seria simples, eu acho uahauha mas não é mt! :)

Alguém conseguiu fazer isso de uma forma simples? :)

grato

att

Harlei