Re: Full Swap

> O certo é o sistema segurar e matar o processo que está devorando a memória.

Só uma dúvida, até onde eu sei, isso não vem como padrão e vc é que
tem que setar?

Depende da idéia de controle do maluco que trabalhou no escalonador na época do release.

Pra ter uma idéia, esse tipo de problema ocorre de tempos em tempos em FreeBSD, OpenBSD e até mesmo Slowlaris, sem mencionar outros.

Qual seria a melhor forma de tratar isso?  Sei lá.  Gosto da perspectiva de que o processo seja morto.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com