Re: [OT] Shell-Script sempre ativo

Colocar set -x logo abaixo do #!/bin/bash???

Já estou redirecionando a saida do cron para um arquivo logo, como abaixo:

*/1 * * * * root /tmp/cloud/cloud.sh >> /tmp/cloud.log

preciso fazer algo além de colocar o set -x ? E é logo abaixo do #!/bin/bash mesmo?

obrigado

Harlei

Em 1 de junho de 2011 11:43, Leslie H. Watter <leslieh@celepar.pr.gov.br> escreveu:

|    Bom, coloquei a variavel de ambiente $PATH igual a do sistema usando o
|    seguinte comando dentro do script:
|    PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/opt/aws/bin:/root/bin:$PATH
|    o problema e que isso ainda nao resolveu meu problema... mesmo com o $PATH
|    igual o script continua sem rodar :(

Coloque no início dos scripts:

set -x

e redirecione a saida para outro arquivo e vais ter uma saida do que está
ou não acontecendo

Att,

LEslie

--
Leslie H. Watter
Gerência de Inovação Corporativa / CELEPAR