Re: [OT] Shell-Script sempre ativo

Olá amigo,

fiz oque você sugeriu, ele critou o arquivo /tmp/cloud.log mas simplesmente não aparece nada no arquivo... deveria aparecer algo?

Meu script não printa nada quando roda, apenas atualiza um arquivo de log q não está sendo atualizado :) só é atualizado quando rodo o script na mão...

não entendi essa historia de colocar o cd `dirname 0` no inicio do script... como isso funciona?

grato

att

Harlei