Re: web cam

Oi,

Em 31 de maio de 2011 17:25, manoel araujo <mpedro.araujo@gmail.com> escreveu:
> Olá,
>
> minha webcam nao funciona no emesene, envio o convite para a pessoa mas nao
> aparece a opção de aceita o convite. mas no cheese funciona normalmente tira
> e filma e tudo mais

Bom eu sugiro vc encaminhar esse e-mail para a M$ Messenger que toda
hora muda o protocolo responsável pela transmissão de vídeo, pois eu
uso o pidgin ou gtalk com os meus contatos do goolge e cam no debian
squeeze e funciona maravilhosamente ;)

Caso vc não sobreviva sem usar webcam existem outras opções
limitadas[1] e pesadas[2] (no meu ponto de vista) como amsn

[1]
limitada - só funciona com o protocolo do msn, sim existem
comunicadores no universo opensource que vc pode usar "TODOS" os seus
contatos (msn,gtalk, jabber, etc) em um software só!

[2]
pesado - pq para instalar vem um monte de coisa do kde, experimente
que vc verá a diferença

[  ] 's