From: Harlei Liguori Marcelino <hliguori@gmail.com>
Date: Tue, 31 May 2011 10:45:47 -0300
To: debianlista<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: [OT] Shell-Script sempre ativo

Olá amigos,

fiz um shell script para monitorar algumas coisas usando while e tal, até aí tudo bem, funcionou. Agora o único problema é que não sei como deixar o shell script sempre ativo, já que rodo ele e quando a instancia fecha por timeout ou outro motivo qualquer o script para. Alguém saberia me informar como fazer para deixar um shell script sempre ativo, rodando em background?

agradeço desde já

att

Harlei