Resultado Diferente....

Pessoal...

Alguem pode me ajudar????

Estou desenvolvendo um script que analisa os arquivos e deve mover a cada 1 hora o arquivo para uma pasta especifica, só que quando executo o script manualmente ele me mostra o resultado correto e quando coloco na Cron o resultado não é o mesmo!!! Não sei mais o que fazer.... Segue abaixo a linha do script que esta com o resultado alterado, o nome dos arquivos que ele procura são CPU_`date +%Y%m%d_%H_C`.txt:

#!/bin/bash

export PATH=/bin:/sbin:/usr/bin:/usr/sbin:/etc

lista=`ls -l /home/bruno/capacity/| grep -i \`date +%Y%m\` | grep -i C | awk '{print $8}' | sed s/CPU_//g | sed s/.txt//g`

echo $lista

Quando executo manualmente ele demonstra o seguinte resultado para o echo $lista:

20110525_07_C 20110525_08_C 20110525_09_C

Mas quando coloco na Crontab ele exibe o seguinte resultado:

07:00 08:00 09:00 09:50

Abs.,

Bruno Ambrosio

TI Operacional

www.ae.com.br

CONFIDENCIALIDADE DO CORREIO ELETRÔNICO
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Caso você tenha recebido este e-mail por engano, não utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. E, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.

DISCLAIMER
This message, including its attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you received this email by mistake, do not use, copy or disseminate any information herein contained. Please notify us immediately by replying to the sender and then delete it.