RES: Existe um comunicador que possa ser instalado como serviço interno...

Vc pode hospedá-lo em um servidor na web.

www.iweb.com

utilizo o serviço desses caras...mto bom

De: Pedro - [mailto:almeida.lost@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 23 de maio de 2011 14:41
Para: Leonardo Carneiro; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Existe um comunicador que possa ser instalado como serviço interno...

Ola Leonardo,

Vc ja usou como Gateway?  Como funciona esse recurso?

Sei que vc pode instalar em uma maquina em algum  datacenter, tem sites americanos que oferecem esse servico. Onde vc paga um valor x por mes e eles te liberam uma maquina linux para vc instalar o que vc desejar e 1 ip valido, vc pode adquirir mais ips pagando as vezes 1 dolar por ip.