Re: Gnome 3 no Wheezy

Para instalar o gnome 3 vc precisa adicionar os repositórios unstable e experimental. Eu particularmente instalei no squeeze e não gostei do resultado, para utilizar o gnome 3, acredito q a opção + estável seja o fedora 15 (q estou utilizando) ou o opensuse (o qual ñ testei).

Humberto Ferreira da Luz Junior
Ciência da Computação / UEL