Re: Redundancia de link.

Em 19-05-2011 10:44, Washington Alves escreveu:
Caros,
   Minha dúvida é em relação a outra ponta, quando efetuo a troca da
rota na matriz tenho que alterar a rota na filial também para que
funcione.
   Meu pensamento é fazer algo como OSPF, RIP, existe alguma forma?

Olá!

Pode implementar OSPF ou RIP, mas não é seu caso, supondo que esteja na matriz, apenas configure o rotador da filial para sempre rotear para fora pacotes vindo da matriz para fora. Assim, quando enviar pacotes da rede da matriz para o roteador da filial, ele já faz o roteamento.

[]'s
           Junior Polegato