Re: Antivirus para Linux.

Em 17-05-2011 16:55, Cleber Ianes escreveu:
Saudações a todos.
Taaahhhh, sei disso. rsrsrsrs
Mas o caso não é um antivirus pra procurar vírus em sistemas linux e sim para procurar em arquivos hospedados em servidores linux ou que passem por ele. Eu encontrei algumas msgs em listas de 2008 e 2009, mas nada muito atualizado a respeito do assunto e como esse assunto tem novidades o tempo todo... Estou precisando instalar um antivirus em um servidor que possui arquivos compartilhados pelo samba e controla o tráfego da rede.
Procuro opções dentre as gratuitas e as pagas.
Alguém usa algo nesse tipo de cenário?

Obrigado.

Tem o ClamAV e é open source