Re: Offtopic - Site para iniciantes em Linux

Olá pessoal, como estão todos.

Após quase dois meses de trabalho já tem muita coisa pronta no site.
A parte de configurações gerais do Gnome já está quase concluída.
Dêem uma olhada e me digam se falta ainda alguma coisa ou se alguma
explicação não está muito clara.
Grato a todos pela força.

http://solucoeslinux.webnode.com.br/

Até,