Re: [OFF TOPIC] Preciso de um serviço de Backup Remoto via linux e windows.

Uma solução de backup muito interessante chama-se Bacula. Costumo utilizá-lo em determinados ambientes.

Existem diversas ferramentas/recursos, para o usuário final gosto de instalar o Webacula, simples e eficiente.

Ambos projetos são maduros e estáveis, além de estar em constante desenvolvimento e evolução.

http://www.bacula.org/en
http://webacula.sourceforge.net

[]s,

Anderson Eckhardt