From: "Sávio M. Ramos" <savio.debian@gmail.com>
Date: Sun, 15 May 2011 09:59:23
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Colocar outro hd com "leberdade total"

Olá,

Instalei outro hd com sistema de arquivos xfs e gostaria que tudo que
fosse colocado lá todos os usuários pudessem alterar, gravar e apagar.
Ou seja, uma casa da Mãe Joana!

Tentei o seguinte, no fstab coloquei: rw,user,suid,dmask=000,fmask=111

Mas, o comando mount informou erro nas opções dmask e fmask.

O sistema xfs não aceita dmask e fmask ou eu fiz alguma coisa errada?

Grato.
--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ