Re: DNS para intranet

dns não é meu forte, mas vamos tentar dar umas dicas.

# named-checkconf -z
para procurar por erros nos arquivos de configuração.

# named-checkzone intranet db.intranet
para testar a zona.

testa e retorna as mensagens.

- no teu domínio não tem mais nenhum serviço cadastrado ?
- e se os usuários digitarem intranet.meudominio.org.br ?