Re: SATUX -- remover e instalar Debian testing

Posso estar falando besteira, mas acho que quem precisa de update de
segurança é o stable, que muda pouco com o tempo. O testing (e o sid) está
sempre mudando, portanto as correções são aplicadas bem rapidamente no
próprio repositório.

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química