Re: openfire

Olá Pedro,

talvez o pessoal da lista do openfire possa te ajudar: openfire-br@listas.softwarelivre.org

Anyway, os logs de conversas ficam no banco se não me engano, e não em arquivos de log.

2011/5/11 Pedro - <almeida.lost@gmail.com>
Pessoal,

Tinha o openfire instalado em uma maquina, agora migrei ele para outra melhor. Esta tudo OK. Menos os log ques nao consigo passar para a nova e o meu chefe precisa deles, eu achei que era so copiar os arquivos jive......log para a pasta /var/log/openfire/ tentei e nao deu certo.

Alguem sabe o que posso fazer estou precisando muito resolver isso.