Re: apache + virtual hosts

Exatamente isso meu amigo,

a linha estava comentada...

descomentei e aparentemente os subdominios funcionaram... fiz isso uns 3 minutos antes do seu e-mail chegar uahauhauah

agora estou eu brigando para o apache "descobrir" que index.php também é um index que ele precisa abrir... já coloquei na linha : "DirectoryIndex index.php index.html index.html.var" e nada dele entender... eu e o apache somos inimigos de longa data uahauha mas uma hora eu venço ele uahauhauahauha

agradeço a ajuda

att

Harlei