Re: wireless cai frequentemente - Solved

Prezados:

Estou postando isso para servir de referência a algum desafortunado que sofre do mesmo problema: queda frequente da conexão wireless, seguida de reconexão, numa interminável e desagradável sequencia.

Resolvi o problema desinstalando o wicd. Não sei por quê nem sei qual outro daemon está fazendo o papel de conectar a rede wireless. Mas depois que removi o wicd (que foi muito necessário nos tempos do Lenny), a conexão está perfeita.

sds
G.Paulo.