[OT] Res: Armadilha da microsoft

Caro Cleber.

Não se chatei com essas coisas. Infelizmente vivemos em uma época em que ser grosseiro, mal educado e desrespeitoso é bonito. Você pode não acreditar, mas, ouve uma época em que a educação o respeito e a cordialidade faziam parte do cotidiano das pessoas e se não acredita e mim pergunte ao seu pai ou ao seu avô, mas, nós evoluímos o hoje vivemos igual a animais se atacando uns aos outros ao menor sinal de vida. Não se preocupe ainda iremos evoluir mais. God Bless Us (Deus nos abençoe a todos, pois vamos precisar de todas a bençãos para viver em um mundo assim dominado pela mídia).

Enviadas: Terça-feira, 3 de Maio de 2011 11:54:20
Assunto: Re: Armadilha da microsoft

Talvez eu não esteja só "avisando" nas listas erradas, mas talvez eu esteja "participando" de listas erradas, pois participo de listas a pelo menos 8 anos e nunca um simples compartilhamento de informação gerou tanta agressividade.
Peço desculpas aos que se ofenderam com o fato de eu querer compartilhar com "colegas" um pensamento que me ajudou muito a esclarecer pensamentos de clientes que teimam em querer implantar windows (mesmo que pirata).
Então, masi uma vez, desculpem-me os que se ofenderam e bom proveito àqueles que acharem interessante o comentário.
Obrigado.

Ps. Eu achei que o assunto até já havia se esgotado!