De: Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br>
Data: 2 de maio de 2011 20:09
Assunto: Programas 64bits
Para: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Saudações a todos.
Nesse final de semana instalei o Debian 64 em meu comp, tive dificuldade em achar alguns programas, mas 2 eu não consegui localizar de forma alguma. Pelo menos só esses 2 até agora:

Thunderbird e os codecs w32codecs.

Mas esses são só os básicos dentre os que mais uso e ainda estou instalando, com certeza irão aparecer mais.
E, claro, já procurei no google um tempão.
Alguém sabe onde posso encontrar esses programas?

--
Cleber Ianes
Ger. de Tecnologias Livre