Re: ajuda com script

Caros,

Hoje o script ja esta sendo executado no bash_profile do usuário, ao logar o meu abre, mas ao sair ele retorna pro shell da forma como voce descreveu, ele "mata" apenas o sub-shell que o script esta escutando.

Quanto a colocar no passwd fiz isso coloquei o caminho completo no passwd mas deu erro no shell

Se alguem tiver algumja sugestao fico agradecido.

Att.

Leandro Moreira