Boa sorte

De: Eduardo Lagares <eduardo_lagares@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Abril de 2011 21:29:45
Assunto: Recuperar arquivos deletados em fs EXT3

Boa noite pessoal,

Murphy agiu hoje na instituição em que trabalho e um diretório foi deletado por um usuário e, enfim, por diversos motivos não foi possível recuperar de nosso backup.

Trata-se de um Samba rodando em file system EXT3. Sei do grau de dificuldade quase forense de recuperar arquivos em EXT3 pelo seu modo de endereçamento e etc.

Porém pergunto, alguém já teve uma experiência bem sucedida? Poderiam me recomendar algum texto confiável sobre isso?

Gostei desse: http://linux.sys-con.com/node/117909 , mas não estou sentindo muita segurança.

Agradeço antecipadamente.

Eduardo Lagares