Re: Atualização de versão

A recomendação no guia debian para o upgrade lenny-squeezy era de que
os usuários etch primeiro atualizassem seus sistemas para a versão
mais recente do lenny e somente depois fizessem a atualização para o
squeeze.

Eu usei o chuck_norriz mode=on, alterei no sources.list tudo que era "etch" pra "stable" (pra evitar ficar defasado novamente), e mandei ver.

Deu certo.

Lembro que quebrou em vários pontos e fui dando um "apt-get -f install" pra arrumar.  Qdo dava um problema maior de dependência, eu desinstalava o pacote ou então forçava a instalação com um "dpkg -i --force-all pacote.deb".  Verdadeiro chuck norriz mode.

E fiz isso em 3 servidores.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br