Re: sem som

Oi,

Em 9 de abril de 2011 15:48, manoel araujo <mpedro.araujo@gmail.com> escreveu:
> instalie o debian squeeze com o kde porem nao sai nenhum, com eu devo sai
> dessa?

Bom, seria interessante mais detalhes sobre o problema, para não ficar
em 'loops' improdutíveis nessa lista. Eu já passei por esse problema
há muuuuuito tempo atrás, mas quando fui ver lá nas opções da
interface gráfica percebi que o volume estava no mudo(não sei o pq
vinha desabilitado como padrão tb).

Mas seria mais colaborativo|produtivo de ambos os lados que vc
descrevesse os passos que vc seguiu. Seria interessante além da saída
do 'dmesg' como o colega relatou anteriormente, vc informar qual é o
seu hardware(com o comando lshw ou algo semelhante)? se usa outro
sistema operacional na máquina e se apresenta o mesmo problema? qual
versão do debian( geralmente no /etc/debian_version) e do kernel(uname
-r) vc está usando? esse problema só deu no debian? já testou com
outras distribuições usando um livecd? Já olhou com alsamixer pelo
terminal?

Depois dar uma pesquisada no google e relatar suas experiências aqui
detalhadamente :D

Sds