Re: Uso de memória do MySQL (Resolvido)

Pessoal,

logo em seguida acabei encontrando uma solução que resolveu o meu
problema. adicionei a opção "skip-innodb" no arquivo /etc/mysql/my.cnf
e o uso de ram foi para 11MB. Como eu provavelmente não irei utilizar
o innodb acho que tá ótimo assim.

Se alguém quiser acrescentar algo fique a vontade.

Obrigado

André Ribas