Re: Sincronizar dados em duas direções.

Em Terça-feira 05 Abril 2011, às 16:03:06, Cleber Ianes escreveu:
> Saudações a todos.
> Tenho um note e um desk e como trabalho nos 2 dependendo da situação,
> preciso mantê-los atualizados entre si, as vezes atualizo um arquivo no
> note enquanto estou em campo e depois atualizo outros em quanto estou no
> laboratório.
> Existe algum programa que faça essa sincronia real???
> Já testei o rsync, mas ele só faz em um sentido, pelo menos da forma
> como eu consegui usar.
> Obrigado.

RSYNC_PASSWORD=123@4 rsync -varXogzh  --force --ignore-errors --progress  rsync://backup@192.168.1.1:/usuarios/ /home/
RSYNC_PASSWORD=123@4 rsync -varXogzh  --force --ignore-errors --progress  /home/*  rsync://backup@192.168.1.1:/usuarios/

rodo isso no meu notebook, ele sincroniza a ida e a volta com o meu desktop 192.168.1.1

Mas você tbm pode usar o unison, tem pra debian, nunca usei, mas deve ser "do bom".

Abraços
Tux