Re: Problemas com servidor de arquivos Samba e Windows XP

onde se encontra o usário guest???

http://www.hardware.com.br/tutoriais/samba-configuracao-avancada/pagina5.html

tenta comenta as linhas

passwd program = /usr/bin/passwd %u
        passwd chat = *Enter\snew\s*\spassword:* %n\n *Retype\snew\s*\spassword:* %n\n *password\supdated\ssuccessfully* .
        unix password sync = Yes

Pois pelo que eu entendi. Você quer compartilhar as pastas com senha, mas uma determinada pasta sem senha??? É isto?

--
att
Marcos Carraro

        passwd chat = *Enter\snew\s*\spassword:* %n\n *Retype\snew\s*\spassword:* %n\n *password\supdated\ssuccessfully* .
        unix password sync = Yes
        syslog = 1
        log file = /var/log/samba/log.%m
        max log size = 1000