Re: Samba - estações não logam no domínio quando Internet cai

Mas quem é que resolve os nomes da sua rede interna ???

O Google, ou qualquer outro resolvedor de nomes da Intenet irá
resolver nomes da Internet, e NÃO os nomes da sua rede interna !

Acho que o Sr. precisa estudar um pouco sobre Windows, pois este
problema esta realcionado ao Windows, e não ao Linux !

Para que as estações Windows consigam se logar no domínio elas TEM que
poder resolver o nome do PDC e o próprio nome, se uma das duas coisas
falhar ela não conseguirá se logar no domínio !!!!

Fábio Rabelo