Re: Squid X youtube

Olá a todos,

Algum tempo atrás eu escrevi um artigo no Viva o Linux sobre o Videocache, porém aquela época ele não era pago, mas agora ele custa 299 dólares!

E tem mais uma coisa, eu estou fazendo uma monografia para minha pós justamente sobre a economia de banda do Videocache e percebi, fazendo testes utilizando um provedor para isso, que não há nenhuma economia de link, mas sim um aumento nele.

Enfim, se você quiser usar um programa para cache de vídeos, o Videocache pode te ajudar.

Abraços,

Júlio Henrique