Fwd: Entrevista para trabalho academico da FATEC São Caetano do Sul sobre Linux Debian

Já que não recebo resposta da empresa abaixo... Se alguem destas listas puder me ajudar a encontrar um profissional para fazer o projeto descrito abaixo ou mesmo se voce quiser participar deste projeto sendo o entrevistado agradeço. Meus contatos estão no final do email.

De: Thiago Oliveira <trooliveira@gmail.com>
Data: 1 de abril de 2011 11:10
Assunto: PRECISO DE UMA RESPOSTA COM URGÊNCIA Fwd: Entrevista para trabalho academico da FATEC São Caetano do Sul
Para: contato@4linux.com.br, debora@4linux.com.br

Bom dia

Sou Thiago, estudante de Segurança da Informação da FATEC (Centro Paula Souza) de São Caetano do Sul, e estou junto de um grupo de 4 alunos desta faculdade fazendo um trabalho acadêmico para as disciplinas de Metodologia de Pesquisa Científico-Tecnológicas e Comunicação e Expressão II. O trabalho consiste em montar uma entrevista contendo 20 perguntas. Nós escolhemos falar sobre Vantagens e Desvantagens da Migração do Windows Server para a versão 6.0 do Debian. Ou seja, falar um pouco da história do Debian, sua evolução, principais características, novidades da versão 6.0 Squeeze e sua utilização que novidades ou que vantagens se teria em utiliza-lo e porque deveria de deixar de utilizar um Windows Server e utilizar a versão Debian ou de modo mais geral porque eu deveria utilizar o Linux como um servidor.
Anteriormente nos mês de fevereiro tinha entrado em contato com varias empresas via Twitter ou e-mail e o perfil da 4Linux do Twitter me respondeu via DM que seria possível a 4Linux disponibilizar um técnico para realizar este trabalho acadêmico. Naquele momento estava somente pesquisando  sobre que assuntos poderia fazer e respondi que por volta de março/abril retornaria o contato para marcar a entrevista e etc.
Este trabalho acadêmico esta incluso no programa didático das duas disciplinas já citadas e será posto a coordenação da FATEC para que se aprovado faça parte das publicações oficiais da Fatec e do Centro Paula Souza. Por exemplo a revista eletrônica da Fatec São Caetano do sul a FasciTech.
Neste exato momento do projeto precisaríamos já saber qual técnico seria entrevistado, pois teríamos que anexar no trabalho a ser entregue o Curriculo Vitae do mesmo. Além que baseado nos conhecimentos do mesmo poderíamos montar com maior eficiência as perguntas da entrevista.
Gostaria de receber uma resposta formal da 4Linux se realmente este técnico poderia ser disponibilizado, se a 4Linux tem interesse em participar de um projeto Acadêmico como este, como também contatos telefônicos para possíveis dúvidas de vocês e nossa.
O mesmo projeto precisaria que o técnico em questão ou a empresa assine um termo de autorização de direitos de imagem. A entrevista será gravada e posteriormente transcrita e todos os dados que vamos escrever para que a Faculdade o aceite deverá ser assinado e aprovado pelo técnico em questão ou pela empresa. Abaixo coloco os meus contatos. Como no momento estou sem celular a comunicação via e-mail seria mais eficiente, mas o meu telefone residencial também esta disponível
Fico no aguardo da resposta,