xen 4 e network adapter Host-only

	Lista

	para realizar os meus testes com o gnu/linux utilizo o software
vmware workstation. Para isolar as máquinas virtuais da rede principal eu
utilizo a tecnologia de Host-only, desta forma as máquinas virtuais não
tem acesso a rede principal. Se por acaso for necessário que essas
máquinas virtuais tenham o acesso a internet, eu crio uma máquina
virtual gateway e adiciono dias placas de rede, uma bridged e outra
host-only. Eu queria saber se existe a possibilidade de se criar uma
placa de rede host-only no Xen 4.x

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com