Re: Servidor NTP

Fagner,

A desativação do firewall é so para testes, pois ja havia liberado a porta UDP 123 e o servidor nao sincronizava do o meu NTP, agorra observei que ele sincroniza a hora que o windows quer, alguem tem alguma configueração que eu possa testar, pois já fiz um monte de mexidas na configuração original e nada funciona continua sincronizando as vezes sim as vezes nao.

Att.

Leandro Moreira