Re: Desculpas (Era: GASOLINA AGORA: JUN / JUL /AGO - 2011 NÃO ABASTEÇA NA PETROBRAS)

Eu lhe peço formalmente minhas desculpas. O intuito da mensagem não foi criticá-lo. E você tem toda a razão, afinal, nos "conhecemos" somente através da lista. Vou procurar ser menos "ácido" e "picante" em minhas observações.

Valeu pelo puxão de orelhas.

Que possamos cada vez mais nos dedicarmos a nossa paixão em comum == Debian GNU/Linux!