Re: off topic - squeeze muito ruim

Prezados,

Não posso deixar de concordar com o originador deste post: o Squeeze foi, na minha particular e limitada experiência, a pior versão desde o Potato, que foi minha estréia no mundo Debian. A razão são uns mil problemas, quase todos resolvidos, mas com um muitas e preciosas horas de trabalho. Com a Lenny, ao contrário, tudo era suave e seguro.

Mas dá para perceber pelos comentários que esta opinião está longe de ser unânime.

Vá lá que a opinião do originador (e também a minha) é completamente genérica, mas o propósito, creio, não era resolver um problema específico, mas fazer um desabafo, provavelmente muito necessário após longas horas de tentativas frustradas de resolver problemas. Vá lá também que essa não é uma lista destinada à catarse e desabafos, e sim a problemas técnicos. Mas tenhamos um pouco de paciência. Todo mundo sai do prumo de vez em quando.

E, a propósito, se alguém puder me dar sua impressão do Wheezy, agradeço antecipadamente.

[]'s,
G.Paulo.