Vmware Server2 - Placa de rede Exclusiva

Bom Dia Pessoal.

Tudo na santa paz?

Seguinte, configurei um servidor com vmware server2 em linux, esta tudo redondo, desempenho está legal, tudo, as maquinas sobem sozinhas, desligam sozinhas, sem dor de cabeça... Só estou com uma dúvida, alguém sabe se tem como configurar uma placa de rede dedicada para a VM? Pois estou fazendo Bridge com NAT, queria que cada VM tivesse uma placa de rede Exclusiva.

Se alguém tiver material que fale sobre isso, ou já tenha implementado, fico grato.

Abraços e um bom inicio de final de semana.

Abraços

--
att
Marcos Carraro