Re: Wheezy sources.list | Alguém está usando o wheezy?

Bom dia, Romão!

Em 16 de março de 2011 09:31, ramao martins <ramao.martins@gmail.com> escreveu:
> Estou seguindo este assunto com interesse pois estou de volta para o
> debian. Encontrei este end.:
> http://www.forumdebian.com.br/viewtopic.php?f=9&t=15242 , que tem
> informações interessantes, para o caso.
>  - Gostaria de saber o motivo que não se está usando o velho
>   # /etc/apt/sources.list   e o  # apt-get update. Desta forma os
> pacotes irão parar no synaptic e poderão ser escolhidos à gosto.
> Gostaria de encontrar um tuto sobre o que está acontecendo, pois estou
> sem saber ! Bom dia pessoal da lista! ramao.martins@gmail.com

Há algum tempo já, eu não coloco os apelidos (lenny, squeeze, wheezy
etc.) nas minhas source lists. Uso a classificação: stable, testing,
unstable e experimental.

Com isso, e com pinning (fixação da versão em arquivos de
configuração) uso sempre a testing, seja qual for o nome que ela
tiver.

o comando que uso para atualizar é:

# aptitude update ; aptitude -r --purge-unused safe-upgrade

e raramente tenho problemas.

abs.,

--

"We make guilty of our disasters the sun, the moon, and the stars: as
if we were villains by necessity; fools by heavenly compulsion." W.

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com