Re: [off] Proxy msn

Em Sábado 12 Março 2011, às 11:29:53, Cleber Ianes escreveu:
> Saudações a todos.
> Costumo usar o msnproxy para criar histórico de conversas do msn a
> partir do servidor, mas ele dá alguns problemas vez ou outra e está sem
> atualizações a muito tempo.
> Alguém conhece algum programa que faça esse controle????
> Não programas que só peguem o que trafega, mas que organizam e permitem
> consultas via browser, como faz o msn-proxy.

Olá!

Você pode usar o im control, tem versão para linux.
Não é grátis como água de chuva, mas é free como cerveja, se quiser tomar uma
geladinha tem que pagar por ela.
Instalei a versão trial aqui no meu debian sid, é visualmente agradável,e
suporta as novas versões do protocolo de msn. E muito mais opções que o msn-
proxy tem.

O msn-proxy me parece ser um proxy socks especializado  de código aberto,
licença bsd. Nada impede que você o altere e o melhore de acordo com suas
necessidades, ou pague para alguém alterar para você, e depois você feche o
pacote e o venda - sem os fontes - para pessoas interessadas no seu trabalho.

Abraços
Tux.