Re: Monitoramento de uso de link

Pelo SARG tem como você ver quantos bytes foram transferidos por cada cliente em cada hora do dia, mas apenas separadamente. Você pode ver o total de bytes transferidos por cada IP, onde são mostrados todos, e desses os que tiverem maior número de bytes, você pode analisar individualmente para ver em qual horário a quantidade de bytes transferidos é maior.

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores