[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: [RESOLVIDO] Re: LVM2 e lvreduce



Hélio não sei se você se lembra, nos encontramos no Release Party Debian em SP, tomamos cerveja juntos e eu até tenho grande admiração por você, apesar de termos conversado apenas 1 dia. Porém acredito que essa não é atitude para a nossa lista, tomo a liberdade de chamá-la de nossa pois somos uma comunidade certo? Já contribuí com o projeto Debian não só na lista como também em outros lugares (faculdade, blog, debian-l10n-pt-brm twitter, facebook e etc).

E acredito que ninguém é tão sábio que não possa aprender e nem tão ignorante que não possa ensinar. Concordo que você está anos luz a minha frente se tratando de Debian, pois eu uso Debian a mais ou menos 5 anos e você deve usar a bem mais tempo que eu devido ao seu grande conhecimento.

Então acredito que todos nós que usamos essa lista tínhamos que ter o mínimo de senso e apenas responder as perguntas (sim brincar as vezes, saudavelmente) que detemos conhecimento tentando ajudar ao máximo os usuários Debian iniciantes/experientes/profissionais.

Eu já convidei amigos a usarem essa lista pois acredito que mesmo iniciantes podem ajudar os MAIS iniciantes que eles. Se essa lista não é para USUÁRIOS Debian me desculpem o engano, porém esse nome USUÁRIO carrega uma fama de longa data e na computação é classificado como "o cara iniciante".

Acredito que tem muitos caras aqui da lista assim como você Hélio, que estão a muitos anos na área e trabalhando com Debian, porém como a filosofia GNU diz, a qual aprendi desde o meu primeiro curso em GNU/Linux, sempre que você pode ajudar e compartilhar conhecimento faça isso! E é isso que tento fazer desde então.

Aqui nesta lista não pretendo ver pensamentos capitalistas e egocêntricos de quem sabe mais ou quem sabe menos, isso não existe pra mim, e não me importo 1% com isso.

Estou aqui sim para compatilhar e adquirir conhecimento.
Me desculpem se entendi mal a intenção da lista.

E desculpem também aos colegas que leram este email, mas achei que ele seria útil pra fazer com que as pessoas que usam a lista tenham mais ética nos seus posts.

PS: Sei o que é um backup

Em 02-03-2011 16:09, Helio Loureiro escreveu:

Caso você tenha se sentido ofendido com as piadinhas, peço-lhe desculpas: não
era minha intenção. Tenho certeza que não tenho capacidade e
conhecimento suficientes
para posar de profundo conhecedor, e mesmo que as tivesse quero crer que
saberia usá-la de maneira melhor.

A idéia era só relaxar um pouco, mas percebo agora que posso ter sido
mal interpretado.


Eu não compartilho tão nobre sentimento.  Sou troll mesmo.

E mais uma pergunta: que dizer que só faz backup em servidor de arquivo com Linux?  Se for outro sistema, vc não faz backup?

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com
http://twitter.com/helioloureiro



-- 
Rafael Henrique da Silva Correia
http://abraseucodigo.blogspot.com

Administrador de Sistemas Linux
Certificado pela LPIC - 101
ID: LPI000160699

Reply to: