Re: amd????? 64

Como o amigo aqui falou.... a intel desenvolveu seu conjunto 64 bits.....  porem so rodava aplicativos 64 bits..... a amd desenvolveu o seu...e ... POR ISSO se chama AMD64....hehe..... os processadores intel eram da familia Itanium.... a intel entrou em algum acordo com a AMD para poder fabricar processdores x86-64 (processadores 64 bits com instrucoes x86)..... agora voce ja sabe o porque =D