[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

White Paper - Integridade dos Ativos: O que fazer após uma crise econômica



Title: Webinar

Caso não consiga visualizar o template, clique aqui.

 
  Integridade dos Ativos: O que fazer após uma crise econômica
 
 

Durante tempos econômicos difíceis, a maioria das empresas reduziram custos, desligando equipamentos, demitindo funcionários, ampliando o tempo entre manutenções preventivas, sem pensar sobre a preparação que deve ser tomada a fim de aproveitar e tirar vantagens competitivas perante a virada econômica.

Uma vez que a economia mundial apresenta constante mudança não haverá vencedores e perdedores. Empresas mais preparadas vencerão a concorrência, apresentando lucros melhores do que nunca. Neste artigo, Ricky Smith demonstra como otimizar a integridade dos ativos e reduzir os custos operacionais aplicando as melhores práticas de manutenção e confiabilidade.

 
 

 
Idioma
Inglês

Sobre o autor
Ricky é engenheiro de manutenção com mais de 30 anos de experiência no segmento. Especialista em treinamentos e consultorias voltadas à manutenção, é um autor conhecido por suas publicações incluindo o seu mais recente livro “Rules of Thumb for Maintenance and Reliability Engineers". Atualmente, ele trabalha para GPAllied e ajuda as empresas a atingir a excelência operacional e confiável impulsionada pela transformação sustentável..

Sobre a  SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder na América Latina no desenvolvimento de soluções para a gestão da excelência e conformidade empresarial. A empresa está presente em mais de 25 países, nos cinco continentes, com uma carteira de mais de 1.700 clientes. A solução SoftExpert Excellence Suite (SE Suite) dispõe de um conjunto de módulos multi-idiomas, nativamente integrados e 100% web, que automatizam os processos envolvidos nas necessidades de melhoria e otimização das diversas áreas de negócio das organizações, aprimorando a gestão, reduzindo custos e facilitando o atendimento às principais regulamentações internacionais. O SE Suite também complementa e otimiza o uso dos sistemas de gestão empresarial, integrando-se aos principais ERPs do mercado por meio de conectores prontos ou desenvolvidos conforme as necessidades específicas do cliente.
 
 


Solução SoftExpert relacionada

 



 
Gestão dos Ativos Empresariais [EAM]




  Veja outros White Papers:

Potencializando o capital intelectual pela gestão integrada do desempenho
Faça a mudança acontecer
Você ouve seus indicadores de desempenho?
Maximize seus projetos avaliando oportunidades e riscos
Proposta de metodologia para implementação de sistemas de gestão integrados
Priorizando o portfólio de projetos
A necessidade de um Chief Portfolio Officer (CPO) nas empresas
Gestão de riscos corporativos: utilizando os métodos e ferramentas do six sigma
Sistemas de gestão integrados, Balanced Scorecard, estratégias e gestão de processos

 >> Veja mais


 
   
           


E-mail enviado por SoftExpert® para seus stakeholders.
E-mail: comunicacao@softexpert.com
Caso não queira mais receber estas mensagens, responda com o assunto remover.

This email and any attachments are intended solely for the use of the individual or entity to whom it is addressed and may be confidential and/or privileged. The views expressed in this email are not necessarily the views of SoftExpert Software, and the company, its directors, officers or employees make no representation or accept any liability for its accuracy or completeness, unless expressly stated to the contrary.

Este mensaje de correo electrónico y cualquier archivo adjunto que lo acompañe es para su uso exclusivo de las personas o entidades a las que está dirigido y puede ser información confidencial y/o privilegiada.
Las opiniones expresadas en este mensaje no son necesariamente las opiniones de SoftExpert Software. La compañía, sus directores, ejecutivos o empleados no afirman ni se responsabilizan por la exactitud o el carácter completo de la información a menos que se declare expresamente lo contrario.

Esta mensagem e seus anexos destinam-se exclusivamente ao uso do indivíduo ou entidade aos quais foram endereçados e podem ser confidenciais e/ou protegidos.
Os pontos de vista expressados nesta mensagem não representam necessariamente a opinião da SoftExpert Software, e a empresa, seus diretores, executivos ou funcionários não oferecem garantias de qualquer natureza, nem se responsabilizam por sua precisão ou integridade, salvo declaração expressa em contrário.


Reply to: