Re: [OFF TOPIC] mail

Ola Harlei, uma solução que você pode testar rapidamente é utiliar o mpack
(aptitude  install  mpack).  Se sua máquina/servidor for capaz de entregar
e-mail, você pode utilizar o mapck em conjunto com seu script. Uso o mpack
com  sucesso  a muito tempo para envio de dados para automação comercial e
funciona  bem como tudo que é feito no Debian. Sobre mudar o remetente não
entendi  muito  bem.  Você não deveria estar usando o usuario/remetente do
sistema ao chamar o script?
Abraço

--
Francisco Aparecido da Silva (fafanet)