Re: Duvida Modulos Kernel

digita lspci -vv e procura se ele não já carregou o módulo.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI

Em 16 de fevereiro de 2011 10:41, regsnato <regsnato@gmail.com> escreveu:
Bom dia ...
Estou com a seguinte duvida:

- Ao rodar o comando lspci -vt , ele me retornou que a placa de rede é o seguinte modelo
Intel Corporation 82801 EB/ER (ICH5/ICH5R) Integrade Lan Controller.

A duvida é, qual modulo devo carregar, pois ao verificar na pasta /lib/modules/versao-do-kernel/kernel/drivers/net
nao encontrei nada com nome de intel ,ich5 ou 82801.

Ficarei muito agradecido se algum dos colegas puder me explicar isso, pois estou estudando e gostaria de entender melhor isso.

:-|